POEMAS E POESIAS

Escrevo aqui meus versos, por mais morbitos e melancólicos que sejam eles são meus, aceito comentários de todos os tipos, só não me chame de emo!

domingo, 1 de maio de 2011

O BEIJO DA MORTE

A noite esta fria e chuvosa
Saio andando na chuva
Ela purifica minha alma
Se é que ainda tenho uma

Sua imagem não sai do meu pensamento
Aonde quer que eu vá
De noite ou de dia
Na multidão ou no relento
O seu cheiro vem com o vento

Na minha frente vejo um cemitério
Muito doente eu estou
Breve estarei aqui
Fazendo companhia
Para aquela que supostamente me amou

Quando chego ao portão
Uma surpresa eu tive
Era você parada
Um espectro
Com expressões tristes

Cheguei perto e perguntei
Meu amor, por que esta tão triste
Ela respondeu
Falta você aqui
Deu-me um beijo molhado
No caixão dela eu acordei
Estou do lado dela
Feliz aqui morrerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário