POEMAS E POESIAS

Escrevo aqui meus versos, por mais morbitos e melancólicos que sejam eles são meus, aceito comentários de todos os tipos, só não me chame de emo!

domingo, 5 de junho de 2011

IMAGINARIUM

IMAGINARIUM

Uma voz suave
Ecoa numa imensidão de luz
É a sereia do tempo
Que um êxtase de amor
Meu coração ela conduz

Meu coração quebrado ela concerta
Com um beijo doce
Com sua voz e sua luz
Ela ilumina minha noite

Ao som de harpas e violões
Céu e terra se misturam
Ao som de sua voz
Os oceanos se espumam

Tamanho esplendor
Faz tremer minhas pernas
A areia da praia
Torna-se minha coberta

Árvores saem do chão
Pedras se tornam pó
Ventos que cortam a alma
Deixando uma carcaça só

Ao seu grito
Estrelas caem do céu
Apenas o que se vê
Seres humanos se matando
Lagrimas escorrendo em seu véu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário